Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

O olhar de um adolescente

    Desde de os tempos antigo até hoje
o ser humano ainda se pergunta o
motivo para Deus não ter nos dado
poder destrutivo desde nossa criação.
    O motivo é simples, para evitar
a destruição da sua maior
criação "o ser humano".
    Mas mesmo assim o homem não
descansou e aceitou, não, ele
procurou por poder e agora que
o tem o teme.

    Nos seres humanos não sabemos
o que queremos, nunca estamos
satisfeito com o que temos até
perde. É por isso que eu digo não
estamos aqui para ensinar e sim
para aprender com a vida não
seja um grosso que não aceita
conselhos ou ajuda.
    Eu sei que não sou ninguém para
vos dar conselhos e que se conselho
fosse bom não se dava se vendia,
mas este conselho não estou dando
de graça, não, em troca salvarei
a minha vida e a de milhões.
    Não destrua o que Deus fez de mas
belo VOCÊ. Você foi a maior criação
dele, mas não só você que esta lendo,
mas todos que estão a sua volta. Então
pense duas vezes antes de procurar
pela guerra, podendo você pode optar
ser neutro e seguir um caminho onde
só haverá paz e sossego.
    pense você também que vive fabricando
a morte de milhares de pessoas, pois é isso
que você faz ao fabricar armas. então por
favor pense nas crianças que não podem
estudar por causa das guerras entre os
países delas contra outros, se você parar
com isso você estará ajudando a fazer um
mundo melhor.
     Mas não adianta apenas uma, duas
dez, cem pessoas pensarem assim temos
que fazer com que o mundo pense assim.
Então me ajudem a fazer um futuro melhor
eu sei que não podemos recomeçar mas
podemos fazer um novo fim.
     Eu sou um adolescente tenho 15 anos 
e não só por mim mas por todas as crianças
e os adolescentes desejo um futuro melhor
onde não haja guerra, onde reine a paz.
    Meu nome é Nelson B. C. Cunha e imploro
pela ajuda de vocês.




               ^^  Agradeço a atenção.^^


e desculpem os  erros de português fiz isso nas pressas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário