Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

O que farei?

O que farei? 
Como eu posso viver se minha existência depende de 
uma pessoa que nem sabe que eu existo. Depende de 
uma pessoa que não conhece meus sentimentos por ela. 
O que farei para ela me notar? O que farei? 
Ela só me nota quando eu erro ou quando sou motivo de 
piadas, e isso me deixa muito constrangido. Mas não sei o 
que fazer para ela me ver como eu a vejo. 
O que farei? 
Acho que o único jeito dela me notar como eu quero é me 
declarando para ela. Mas como poderei me declarar se ela 
nem ao menos me escuta?
O que farei? 
Vou ter que ser direto... Mas esse não é o meu estilo de agir... 
Não me sentiria bem. Acho até que eu começaria a gaguejar. 
Porém, eu tenho que fazer alguma coisa, ou outro alguém vai 
se declarar para ela na minha frente. 
O que farei?
Se isso acontecer eu passarei o resto da minha vida pensando 
no porquê eu não me declarei para ela? Por que eu nunca tentei 
me aproximar dela? E quando eu penso nisso meu coração começar a doer. 
O que farei? Eu não sei. Só sei que farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário